O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Dez 19, 2010 7:51 pm



O HOMEM FOI CONDENADO A VIVER LONGE DA PRESENÇA DO SEU DEUS POR TODOS ESTES LONGOS ANOS, SERÁ SE O DEUS CRIADOR AMA REALMENTE O HOMEM, COMO ESTÁ ESCRITO? É DUVIDOSO!

Jo. 3;16 e 17 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.

Como está escrito: que toda o pecado é a quebra da lei ou a transgreção da mesma, olhando com o olhar da piedade, aquelas pessoas que foram mortas no dilúvio e com fogo e enchofre vindo do Céu, em Sodoma e Gomorra, a mando do nosso Pai o Criador, morreram todas sem conhecer o amor e nem a piedade do nosso Criador.

Pois não existe nenhuma carta de advertencia contra aquelas pessoas! O que ficou registrado na torah, foi o apelo de dois homens Noé e Abraão, implorando a piedade do Eterno Criador, para que não destruisse as pessoas e nem as cidades, mais não foram ouvidos. No dilúvio foram salvas oito almas e em Sodoma e Gomorra apenas três almas.

Noé que convessava com o Todo Poderoso e Abraão imploraram aos pés do Anjo do Eterno, para que as pessoas e as cidades fossem poupadas e não foram atendidos; voltando um pouco atrás e fazendo uma retrospectiva da presença do nosso Pai o Criador na terra, segundo o dicionário bíblico da bíblia J.F.A página 33 relata:

1- a primeira vinda do Soberano Criador ao mundo, na vida do homem: foi quando criou Adão e Eva e os colocou no jardim do Edem;

A) quando Eva transgrediu a ordem de não comer do fruto proibido que Ele criou e colocou no jardim, Ele veio julgou o casal e sumiu; daquela dia até a segunda vinda, durou simplesmente 1.656 anos sem que nenhum homem tivesse contacto com Ele.

2- a segunda vinda Ele já veio sem amor e nem compaixão: veio para destruir o mundo, e cumpriu o seu propósito: destruiu o mundo com águas, onde foram mortos todos os homens, velhos, mulheres, crianças de colo e todos inocente, morreram sem saber o porque.

A) qual foi a lei que Ele deixara para que o homem seguissem? Nenhuma! A única lei que o Soberano Criador deixou foi a ordem de fazer filhos e encher a terra de gente era somente essa. Se o homem se deitava com as suas filhas, netas, irmãs seja lá quem ele levasse para a cama, estava cumprindo a ordem Dele, do Soberano Criador; pois Ele não deixou especificado nada, quem podia e quem não podia.

3- a terceira vez Ele veio para destruir Sodoma e Gomorra: depois de 427 anos de Sua ausencia do homem na terra, o homem vivia como os animais na terra, só para procriar e encher a terra; não existia uma lei que guiassem o povo no caminho da vontade do Eterno.

4- a quarta e a última vez que o Soberano Criador veio à terra: foi quando veio tirar os judeus da escravidão do Egito e matar todas aquelas pessoas egipcias inocentes; pois, quem era o vilão não era os egípcios, mais sim o Rei do Egito, se Ele queria fazer justiça, Ele teria castigado somente o Rei e não o povo.

Do Êxodo até hoje, são 3.258 anos que o mundo vive sem a presença do Eterno Criador! Sem nenhuma manifestação Dele aqui, temos relatos que um dos seus Anjos veio e destruiu os 450 profetas de Baal, mais é especulação, se realmente Ele veio, não deveria ter matado os profetas de Baal, mais sim, dado a toda a humanidade, o direito de conhecer o Seu Criador!

Mais muitos aqui vão dizer que Ele se manifestou no Êxodo... Mais e dai? Aquela geração que viu as obras Dele e as suas maravilhas, já haviam morrido; o mundo, como todos nós sabemos e o Eterno também deveria lembrar, é feito de gerações novas.

Quando o Messias veio ao mundo, não havia nescescidade nenhuma Dele matar o seu próprio Filho por nossa causa, não! Se Ele queria nos salvar, Ele é o Todo Poderoso, bastava uma só palavra ou uma ação Dele aos homens, que tudo seria feito; só o Soberano Criador acabar com o mal que Ele mesmo criou, que o mundo seria um paraízo.

Vejam os zelos dos judeus, só porque os seus pais tiveram a graça de ver as maravilhas do Todo Poderoso, são fieis a ponto de matar o seu próprio filho por amor de uma lei que foi criada a quase quatro mil anos atrás, não seria o mesmo com a manifestação do Amor Do Soberano Criador para com os homens? Sim, sem nenhuma dúvida.

1- qual a vantagem do Todo Poderoso em matar o seu Filho pendurado numa cruz? Hoje, nenhuma! Porque? O mal que Ele criou para punir o homem, foi usado por um ser perverso, que está usando a própria palavra do Eterno Criador para condenar as pessoas ao juízo eterno, sem o amor demonstrado na vinda do Messias Yahushua.

2- qual foi o profeta ussado pelo o Espírito do Todo Poderoso, pregou a paz, o amor e a compaixão do Eterno e se cumpriu? Nenhum! Todos os profetas que foram enviado pelo o Soberano Criador ao mundo, só pregou desgraça e destruição ao povo; nem mesmo o Filho Dele escapou das profecias dos profetas Dele.

3- qual foi o profeta usado pelo o Espírito do Todo Poderoso guiou o povo à uma vida feliz de paz, amor e felicidade e se cumpriu? Nenhum! Ora, muito estranho, um Deus que diz que nos amou de tal maneira que não poupou a vida do seu próprio Filho, por amor das nossas almas e não fez nada para que o mundo pudesse viver em paz, gosando deste seu suposto amor? Só existe uma saida: nós somos filhos sem pai. Yahuh seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 54
Localização : Catanduva SP.

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

Mensagem por Mashmid em Seg Dez 20, 2010 12:05 am

Bom texto, Fco.


É lógico que essa é apenas uma pequenina parcela de incoerências que existem na bíblia e na religião.

Se fóssemos falar de tudo o que há de errado na filosofia bíblica ou religiosa, levaríamos meses ou anos.


É interessante como até em uma interpretação cabalística a religião é sinônimo de falta do saber.

Em hebraico, as letras têm nomes, e cada nome um significado.


A palavra SABER (דעת) em hebraico, é constituida de 3 letras: dálet, 'ain e tav.

A letra 'AIN(ע) que em hebraico significa OLHO, aparece bem no meio da palavra DA'AT (דעת).


E a palavra DAT(דת) é a palavra RELIGIÃO em hebraico.

Então, é só tirar o 'AIN(OLHO) da palavra DA'AT(SABER) que aparece a palavra DAT (RELIGIÃO).


Quando a pessoa fica cega, ou seja, perde o 'AIN (OLHO) DO SABER, ela se torna religiosa.

Nesse caso, a religião é o mesmo que uma pessoa sem o olho do saber, que se torna cega e precisa de religião.



É interessante também, como há pessoas que trazem suas novas ideologias, como sendo a única verdade do universo, o único caminho que possa ser trilhado.

Nós vemos aqui mesmo no fórum, pessoas que aparecem, e dizem que descobriram à verdade, e que todas as outras igrejas estão erradas, mas, somente a dele está certa.


Porém, vejamos na lista abaixo, igrejas que segundo alguns, são enganosas:


Assembleia de Deus ,Congregação Cristã no Brasil ,Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil,Missão Evangélica Pentecostal do Brasil ,Igreja de Cristo no Brasil ,Igreja de Deus no Brasil ,Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil ,Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra,Igreja Internacional da Graça de Deus,Igreja Universal do Reino de Deus,Igreja Cristã de Nova Vida ,Igreja Evangélica Cristo Vive ,Igreja Apostólica Renascer em Cristo ,Igreja Apostólica Fonte da Vida ,Igreja Bola de Neve ,Ministério Internacional da Restauração ,Igreja Pentecostal de Jesus Cristo ,Igreja Mundial do Poder de Deus ,Comunidade da Graça,Igreja Cristã Maranata,Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil,Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil ,Convenção Batista Nacional ,Comunidade Batista Cristã ,Igrejas Batistas Independentes no Brasil ,Igreja Adventista da Promessa Igreja Metodista Wesleyana,Igreja Wesleyana Unida,Igreja Batista Missionária Central Petrolina,Igreja Adventista do Sétimo Dia,Sinagoga Adventista (ligada a Igreja Adventista do Sétimo Dia),Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma ,Igreja Adventista da Promessa,Igreja Adventista Brasileira,Igreja Cristã Bíblica Adventista,Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil ,Igreja Evangélica Luterana do Brasil ,Igreja Evangélica Livre do Brasil,Igreja Anglicana do Brasil ,Igreja Anglicana Independente ,Igreja Anglicana Ortodoxa ,Igreja Anglicana Reformada ,Igreja Anglicana Tradicional do Brasil ,Igreja Cristã Episcopal ,Igreja Episcopal ,Anglicana do Brasil ,Igreja Episcopal Anglicana Livre ,Igreja Episcopal Carismática ,Igreja Episcopal do ,Evangelho Pleno ,Diocese do Japi - Igreja Episcopal Anglicana do Chile ,Diocese do Recife - Igreja Anglicana do Cone Sul,União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil ,Igreja Cristã Evangélica do Brasil ,Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil ,Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras ,Associação das Igrejas Congregacionais Kalleyanas ,Igreja Evangélica Congregacional do Brasil ,Conferência Cristã Congregacional Conservadora,Igreja Presbiteriana do Brasil ,Igreja Presbiteriana ,Independente do Brasil ,Igreja Presbiteriana Unida do Brasil ,Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil ,Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (carismática),Igreja Mennonita ,Dunkers,Convenção Batista Brasileira,Convenção Batista Nacional (pentecostal),Igrejas Batistas Independentes no Brasil (pentecostal),Igreja Batista Regular,Igreja Batista Conservadora,Igreja Batista do Sétimo Dia,Comunhão Batista Bíblica Nacional,Comunhão Reformada Batista do Brasil (calvinista),Comunidade Batista Cristã (pentecostal),Igreja Metodista,Igreja Metodista Livre,Igreja Metodista Wesleyana (pentecostal),Igreja Wesleyana Unida (pentecostal),Discípulos de Cristo,Igrejas de Cristo,Igreja Evangélica Brasileira,Exército de Salvação,Casa de Oração.


Essas não são todas as igrejas que existem, mas, segundo alguns, todas estão erradas.

E olha que estamos falando apenas de igrejas, não incluimos o Islam como falso caminho, e essa é a maior religião do mundo.

Não estamos contando o catolicismo, hare krishna, hinduismo,xinto, budismo, kardecismo, umbanda, candomblé, quimbanda, esoterismo, gnosticismo, TJ's, satanismo, wicca, maçonaria, rosa cruz, mormonismo, grande fraternidade branca, zoroastrismo, fé bahá'í, confucionismo, taoísmo, mahayana,jainismo,etc..

Sem contarmos os ateus e agnósticos, ou simplesmente as pessoas que não têm religião alguma.


O número de pessoas de "falsos caminhos", quando comparados a um pequeno grupo que supostamente possui a "verdade", estes estariam extremante longe de 1%, estariam pouquinha coisa a mais do que 0% da população mundial.


Ou seja, o suposto DIABO está vencendo o suposto deus "supremo" , e o plano desse deus falhou novamente.

Segundo dizem, o mundo já está perdido, e a maioria das pessoas está na mão do suposto DIABO.


Realmente a MAIORIA, já que um suposto grupo minúsculo é o único retentor da "verdade".


Isso é só para mostrarmos como esse povo não pensa.


Esse é o deus minúsculo que não salva nem 1% da população mundial.


Simplesmente cômico.

Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Jan 14, 2011 7:33 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, eu respondi aos crentes da CCB isto: caros irmãos da CCB, esse seu Deus, que você descreveu aqui, que é o Deus que a CCB adora e cultuam:

É claro que o nosso DEUS é diferente, é um DEUS Onipotente, Oniciente, Onipresente, conhece tudo e todas as coisas, está em todo o lugar. É visível para aqueles que querem ver (não com os olhos da carne), mas espiritualmente através de Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade) e pelo Espírito Santo o consolador a (3ª pessoa da Santíssima Trindade).

É o Ser mais perverso de todo o universo! Porque? Esse Deus tem quatro caracteristica fundamental que provam isto, se Ele existe, Ele é o SER mais perverso e tirano do mundo, vejam porque: deixar acontecer tudo o que está acontecendo dentro da CCB e ficar calado sem fazer nada para salvar as vossas almas, isto é crueldade e tirania!


Como diz a bíblia:
1- é o tempo todo infinito Onipresente que quer dizer sempre está aqui presente com as pessoas, não tem princípio e nem fim;
2- é oniciente sabe de tudo, tudo está patente aos seus olhos, inclusivel os nossos pensamentos mais escondidos de todas as pessoas, tudo, passado, presente e futuro;
3- é Todo Poderoso Onipotente, que quer dizer tudo pode, nada lhe resiste, tudo está a seu serviço;
4- tem um amor infinito por todos os homens, nada pode amar mais do que o amor Dele pelos os homens;

Bom, vamos analizar essas caracteristicas desse Deus amoroso e de infinita compaixão para com os homens:

1- se esse Deus que é infinito e sempre está aqui conosco, suponhamos que você ou eu, vá cometer um pecado ou um erro grave ou sofrer uma perda muito grande, Deus que é infinito e está aqui presente-Onipresença- sempre sabe de tudo porque Ele é -Oniciente- assim Ele sempre sabe que eu ou você vamos sofrer ou cometer um pecado;

A) por outro lado, como esse Deus que diz nos amar infinitamente, não seria o mais lógico Dele não deixar que eu ou você viessemos a cometer o tal pecado ou a sofrer a tal perda ou dano moral? Sim! Essa seria a prova vital do seu amor para com a humanidade: não deixando as pessoas pecarem e nem sofrer danos morais.

B) como é o Todo Poderoso deveria evitar que nós cometessemos pecados e sofressemos as coisas vergonhosas da vida, consequencia do pecado e do nosso erro que cometemos! Se Deus nos amassem de verdade, Ele deveria evitá que isto acontecessem.

C) porque para um ser que diz que nos amou de tal maneira que não poupou a vida do seu próprio Filho, por amor às nossas almas, não lhe custava nada em evitar que nós viessemos a cometer pecado e sofrer as suas consequencias! No entanto a 3.258 anos que os seres humanos vivem cometendo pecados e sofrendo as vergonhas do seu despreso e ausencia desse Deus no mundo.

D) sendo que, segundo o que está escrito na bíblia, esse Deus sempre soube e vai sempre saber que nós pecamos e sofremos as consequencias dos nossos atos e não faz nada para evitar que eu ou você fazemos isto e aquilo que o desagrada e que sempre poderia ter evitado e não evitou.

F) portanto está provado que esse Deus que a CCB e as demais denominações evangelicas sempre tem servido e o seu Filho Jesus Cristo, são os Deuses mais tirano e perverso do mundo! Porque? Eles que sempre viram as nossas vidas, as nossas fraquezas, as nossas pequinês e podendo evitar que nós viessemos a errar contra Eles;

G) Eles sabendo de tudo isto e podendo evitar que isto acontecessem e não evitou e concentiu com tudo isto e assistindo de camorote as nossas desgraças, dando risada da nossa miséria e não fez nada, prova que Eles são perversos e tiranos.

2- vemos um pobre pai de familia, tendo uma filhinha de oito mês de vida, vendo que ela está com fome ou com frio, ele dá a sua vida para que ela não sofra nada disso; qual é o pai de família que ver a sua filhinha de dois anos de vida sendo estrupada por um maníaco, um demônio num corpo de homem, ficar sentado assistindo tudo e não faz nada? Não existe nenhum homem na terra que faça isto!

A) no entanto o Deus das denominações evangelicas, o Deus que os irmãos da CCB servem, faz isto! Ele diz que nos ama mais do que a menina dos seus olhos e no entanto Ele fica sentado no seu glorioso trono nas alturas, assistindo um monstro desse estrupar uma criança de dois, de um, de cinco anos de vida e não faz absolutamente nada para impedir que aquela monstruosidade aconteça, existe tirania maior do que esta? Impossivel!

Só existe uma explicação para esse fenômeno: o Deus dos cristão não existe! Se existe, foi inventado pelos os homens e tudo que se sabe sobre ele, é mentira! Pois, todas as palavras que se dizem ser desse Deus não se cumprem e nem as promessas que se ouvem dentro da CCB, como dizem os irmãos da CCB: "pão quentinho, vindo do forno quentinho na hora", são todas profetadas do Deus mais mentiroso de todo o universo, que é o Deus da CCB.

Se existe um Deus, um ser Supremo que nos criou, Ele simplesmente nos criou e nos abandonou ao destino da vida: à miséria, à fome, ao descaso e desilusão, cada um é responsavel pelo os seus atos, não temos nenhuma certeza da existencia Dele nas nossas vidas, pois, o último registro que temos da sua presença na terra, já fazem 3.258 anos atrás e o Messias é outro que não está nem ai para com as nossas vidas, nisto está incluso tanto o Deus dos judeus como dos gentios. Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 54
Localização : Catanduva SP.

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O HOMEM SEMPRE VIVEU SEM A PRESENÇA DO SEU DEUS O CRIADOR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum