Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:22 am

Nesse tópico vou mostrar passo a passo como esse Mito, “lenda”, “mentira”, “enganação”, “conversa pra boi dormir”, “papo furado” ou como queiram chamar, não tem a menor lógica e foge completamente da realidade, em tudo. Vou colocar versículo por versículo e com as objeções abaixo. Vamos lá.

A lenda começa no capitulo 6 do Gêneses. Motivos:

Gêneses 6
5 E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Primeiro: deus não sabia que isso iria acontecer antes de ter criado o homem?! Ele apenas viu isso quando a maldade já estava se multiplicando?! Que deus heim!!

Segundo: Segundo a bíblia pensamentos vem de um músculo que bombeia sangue, não vem do cérebro.

6 Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.

Aqui a bíblia mostra claramente que o deus(Onisciente, Onipotente etc) se arrepende de uma coisa que ele mesmo fez. Se deus sabe que aquilo que ele ta fazendo agora vai dar errado depois, como é que ele se arrepende disso?!

Continuando...


7 E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.

Pra piorar as coisas: O homem que deus criou faz a maldade e deus castiga todos os outros seres vivos, que não tinham nada haver com a maldade do homem.

Construção da arca:
15 E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.

Um côvado era mais ou menos 45,7 centímetros, então, fazendo as contas, chegamos às seguintes medidas:
Comprimento de 137,10 metros; Largura de 22,85 metros; Altura de 13,71 metros.

To achando um pouquinho apertada pra colocar todas as espécies de animais do planeta.
A altura da arca tinha 13, 7 metros dividida em 3 andares, dar uma media de 4,6 metros. Existem Girafas que chegam a 5 metros de altura, imaginem como a coitadinha ficava dentro de um dos andares da arca.

E os Dinossauros??? Existiram dinossauros que chegavam a 20 metros de altura, caso dos braquiossaurídeos, maiores que a tal arca.


16 Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro.

Apenas DUAS saídas: Uma janelinha de 45 centímetros e uma porta lateral. Alguém aqui já andou em ônibus lotado? Nem todas as janelas abertas são suficientes para circulação de ar.

Seleção de animais:
19 E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.
20 Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.


Essa parte é a melhor: Dois animais de cada espécie indo para a Arca. Dar pra imaginar o que significa isso?
No mundo existem 10 MILHOES DE ESPECIES DE ANIMAIS (repteis, aves, etc), da pra imaginar um casal de cada espécie entrando numa Arca de 137 metros de comprimento?

Sem falar nos animais que já foram extintos, entre eles CENTENAS de espécies de Dinossauros.

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:26 am

Como era que esses animais comiam? E os Herbívoros? Tinha espaço para colocar a vegetação? Os carnívoros comiam o que?Como Noé impedia que os leões , lobos etc atacassem os outros animais?

Imaginem como a Águia se sentia olhando para a cobra e pensando: “Não posso lhe comer”.

Coitado dos elefantes... Deveriam ter ficado com anorexia.

Vamos agora ao cap. 7

Gêneses 7
2 De todos os animais limpos tomarás para ti sete e sete, o macho e sua fêmea; mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e sua fêmea.
3 Também das aves dos céus sete e sete, macho e fêmea, para conservar em vida sua espécie sobre a face de toda a terra.


Essa parte já contradiz os versículos 19 e 20 do Cap. 6.
Piorou ainda mais as coisas dentro da arca. Parecem que ficaram ainda mais "apertadas”.

9 Entraram de dois em dois para junto de Noé na arca, macho e fêmea, como Deus ordenara a Noé.
10 E aconteceu que passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio.


Depois que todos entraram na Arca, ainda ficaram 7 dias esperando começar a chuva.

Vamos imaginar a cena: Noé, família e bicharada numa arca feita de madeira. As emanações dos gases hidrocarbonetos (que são inflamáveis) deveriam ter empesteado o ambiente (só havia uma janelinha).
Para alimentar os animais, deveriam usar lamparinas (não tinha como entrar luz, a água não parava de cair).

Sendo assim, deveria ter acontecido 2 coisas:
1) Todo mundo teria se asfixiado.

2) A Arca explodiria por causa da inflamação dos vapores (combustíveis) com uma mísera vela.


Vamos agora para a parte mais interessante

19 E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos.
20 Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.
21 E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
22 Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
23 Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.

- Imaginem tudo alagado, nada vivo sobre a terra, corpos boiando. Imaginem como se sentiram as noras de Noé vendo seus familiares afogados.

- Segundo os versículos 19 e 20 as águas chegaram a 7 metros (15 covados) acima do Monte mais alto do Mundo. Sabemos que o monte mais alto do mundo é o Everest, com 8.844 metros, então, segundo a bíblia, as águas chegaram a 8.851mts.

Com esses dados temos os seguintes dilemas:

1 – Como eles sabiam disso? Levaram alguma coisa pra medir? saíram da arca e mergulharam? Como eles mediram?

2 – Antes mesmo de chegar a 6.000 mts, a água começaria a congelar;

3- A própria natureza vai de encontro aos relatos da bíblia. Vou mostrar por que:

As nuvens são classificadas com base em duas coisas: Aparência e altitude. Com base na altitude, as nuvens são divididas em quatro: Altas, Medias, Baixas e Nuvens com desenvolvimento vertical.
Nuvens Altas geralmente tem base acima de 6.000 mts; Nuvens Medias geralmente tem base entre 2.000 e 6.000 mts; Nuvens Baixas tem base ate 2.000 mts.

Devido a baixa temperatura e pequenas quantidades de vapor d’água em altas altitudes, todas as Nuvens altas e finas são formadas por Cristais de gelo.

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:28 am

Por fim, temos o seguinte:
- Segundo os versículos 19 e 20, a água chegou há uma altura de 8.851 mts, ou seja, a chuva viria de um lugar acima das nuvens;

- Como os animais e Noé não morreram de Hipotermia?

- A arca não agüentaria, pois em certa altitude iria cair pedras de granizo ao invés de água;

- Ainda tem a questão da chamada Pressão Atmosférica: Para cada 10 metros que um mergulhador desce no mar, a pressão atmosférica sofre um acréscimo de 1 und, logo, com 8.551 mts, a terra teria uma pressão atmosférica de mais de 800 atm.
Sobre esta pressão, não existiria NADA sobre a terra: fosseis, monumentos, pirâmides do Egito, enfim, NADA!!!

Pra terminar, resta lembrar mais 3 coisas:
1 – Todos os animais aquáticos oceânicos teriam morrido devido a diluição da água do mar;

2 – Mesmo depois do Dilúvio, com apenas um casal de cada espécie, haveria uma Extinção em Massa dos animais do planeta;

3 – De onde veio e pra onde foi tanta água? Lembrando que temos a Lei da Termodinâmica.


bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Demais Detalhes

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:30 am

1 - O tamanho descrito da arca é muito maior do que as caravelas feitas pelos exímios navegadores portugueses. Por que eles não faziam caravelas maiores?
Porque a madeira não suportaria! Simplesmente, por uma questão física, a madeira seria quebrada pela pressão da água se não houvesse muito reforço de aço e ferro!
.
2 - A quantidade de árvores para serem cortadas é enorme, uma tarefa quase sobre-humana. Lembrem-se que Noé fez tudo sozinho.
.
3 - Depois de cortar as árvores, ele precisaria fazer as tábuas.... com serrote? Se cortar árvores transversalmente era difícil, imaginem só longitudinalmente!
.
4 - quanto aos animais: não fora 2 de cada espécie, mas 14 de cada espécie pura e 2 de cada espécie impura!!!!!!

5 - A velocidade para colocar todos os animais na arca seria absurda. De acordo com alguns cálculos, cada casal deveria entrar na arca a cada 30 segundos!
.
6 - Alimentação: todos os alimentos necessários à família de Noé e a TODOS OS ANIMAIS deveriam ser estocados na arca. Sem geladeira, claro!
.
Como os carnívoros se alimentariam? E como impedir que os carnívoros devorassem outros animais da arca?
Como impedir que as moscas se proliferassem? (só de chuva foram 40 dias... depois mais um bom tempo até as águas abaixarem. Uma geração de moscas pode levar de 2 a 4 semanas...e a reprodução é exponencial).
.
7 - Monóxido de carbono: com todos respirando lá dentro, e com apenas uma abertura pequena para entrada de ar, todos morreriam.
.
8 - Metano: todos os herbívoros, com especial atenção aos ruminantes, liberam muito metano após a digestão. Metano e monóxido de carbono, bela combinação!
.
9 - Excrementos: levando-se em consideração a enorme quantidade de animais e apenas a família de Noé na arca, o trabalho seria desumano. Os filhos, noras, Noé... todos passariam dia e noite apenas removendo todos os excrementos... e jogando pelo respiradouro?
.
10 - a lógística da alimentação: quando os primeiros animais fossem alimentados, se esperassem até os últimos serem alimentados para voltarem a receber sua porção (isso supondo que todos os humanos na arca trabalhassem apenas na alimentação), os primeiros certamente morreriam de fome.
.
11 - O agrupamento dos animais até a arca: TODOS os animais dirigiram-se para a arca (ou melhor, os escolhidos). Alguém já viu como um pinguim ou uma foca se locomovem? Imaginemos que esses animais precisaram vir lá do norte e do sul, arrastando-se como eles fazem. Mesmo em casal, os estragos físicos e a exposição aos predadores seria absurdo!
.
12 - todos os seres viventes morreram. Epa, e os peixes, cetáceos, crustáceos e as demais vidas aquáticas???

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Detalhes 2

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:36 am

Noé tinha conhecimento de zoologia ,botanica,Entomologia ???

Deus não conhecia o monte Everest,Tambem deus não saia daquele local

Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.

A inundação cobriu os montes mais altos (até o Everest?).

o monte Everest tem mais de 8 mil metros de altura,

são mais de 8 mil metros cúbicos de agua en todo o plabeta Terra ,onde foi para tanta água?

como apenas 40/(ou 120 dias) de chuva cobriu até o topo do monte Everest?

Como o peixe da água salgada sobreviveu na água doce?


Todos os animais subiram a bordo da arca "no mesmo dia". Considerando-se que havia milhões de espécies envolvidas, elas devem ter subido a bordo a uma taxa de pelo menos 100/segundo(ou menos tempo que isso!). Como Noé e sua família tiveram certeza que o número correto de cada espécie entrou pela porta e se acomodaram?

A arca tinha que ser pelo menos do tamanho da cidade de São paulo.

para caber mais de 400mil espécie de plantas..
mais de 5 milhoes de espécie de insetos,

mais de 50 mil especie de animais.

a suposta arca tinha apenas .133,5 m

Mas como uma oliveira pôde sobreviver à inundação? E se acontecesse de qualquer semente sobreviver, certamente ela não germinaria e produziria folhas num período de sete dias.

todo animal, todo réptil, toda ave, tudo o que se move sobre a terra, conforme as suas famílias, saiu para fora da arca.

Quando os animais deixaram a arca, o que teriam comido? Teriam buscado alguma planta? (no chão submerso durante quase um ano.)

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ultimo comentário

Mensagem por bruno em Qua Jul 27, 2011 7:45 am

Os cupins se alimentaram de que? Da madeira da arca? kkkkkkkkkkk

Vcs sabem o quanto de carne 1 leão pode comer por dia? 14 KILOS! Ta ai a fonte:
http://videos.r7.com/leao-pode-comer-ate-14-kg-de-carne-em-uma-unica-refeicao/idmedia/880f681fbbd4b1fad8eac9ad0aeb36cf.html

Mesmo tendo 2 especias de leoes,temos que ver que tem outros carnivoros tbm,leopardos,guepardos,lobos,jacarés,ect ect...

É MUITA CARNE!Teria que por uma quantidade extra de animais para alimentar os carnivoros,fora que tem que separar essas especies pra não ter briga lá dentro...


Deixo esse video aqui,o Seu madruga interpretará deus e o Prof.girafales um ser humano racional:

http://www.youtube.com/watch?v=i4Mx2lMLuVg


bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jul 28, 2011 6:08 pm

Realmente nobre irmão, o Deus do judaismo e do cristianismo, tem mais prazer de usar os seus poderes para matar, destruir, do que converter um pecador do seu mal caminho que ele mesmo criou; quando Deus criou o mal, a árvore do bem e do mal, ele não sabia que aquilo iria destruir a paz das pessoas? Iria criar inimizade entre uns aos outros?

Será se Deus sabia mesmo que o mal que ele criou iria provocar a morte do homem? Iria por uma separação entre Deus e o homem? Porque? Segundo a bíblia, Adão via Deus e conversava com Deus; com a queda do homem, este previlégio foi suspenso temporariamente, até a vinda do libertador, que nunca chega.

Tem mais coisa terriveis neste livro, outra coisa é se perguntar: que reconciliação Jesus/Yeshua fez, se o mundo continuou maldito do mesmo jeito que era antes dele vir? Vejam o que foi dito:

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. II Coríntios 5:19

Se Jesus/Yeshua reconciliou o mundo para com Deus, tudo aquilo que era maldito tinha que ter sido abençoado! Nós hoje, era para estarmos vivendo num paraiso, como viveu Adão e Eva antes de comer do fruto do bem e do mal, alguém se habilita em dizer: onde está este paraiso que Jesus/Yeshua deu ao mundo reconciliado? Vamos esperar.

Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 54
Localização : Catanduva SP.

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Mashmid em Qui Jul 28, 2011 10:23 pm

Muito boa argumentação, Bruno.


Eu já havia feito um vídeo falando de coisas semelhates a essas que vc postou.

No entando, eu ainda não havia pensado na questão da altitude o qual as águas alcançariam, e que realmente congelaria a superfície da água.


Mas, o interessante é que no vídeo que vc postou que fala da quantidade de carne que o leão come, na verdade, o entrevistado diz que o leão coom 5.5kg por dia, e na natureza (por não comer todos os dias) poderá comer 14kg em uma única refeição.

Os animais ficaram por quase um ano dentro da arca, então, se formos calcular , em 1 ano, um único leão comeria aproximadamente 2000kg de carne em um ano, 4000kg um casal, e lógico, sem contarmos outros felinos com o mesmo porte ou maiores do que o leão, como no caso do Tigre.

Além de outras espécies carnívoras que são aos milhares.


Porém, a verdade é que se quanto mais ficarmos analisando o suposto evento da arca de Noé, mais erros encontraremos.


Parabéns pelo post.


Eu postei dois vídeos no youtube sobre esse assunto, porém, dê uma olhadinha neste :

Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Jul 29, 2011 5:33 pm

Meu amigo, de todos os animais relacionado, ainda existe uma desculpas, mas, exite um que é absolutamente impossivel atravessar o Atlantico: o bicho preguiça, esta é a prova número um, de que esta História do dilúvio é a maior fraude da História.

Sabem o que eu penso sobre o assunto? Os líderes das nações daquela época, ao ensinar os seus súditos, inventaram isto, para por medo nos rebeldes, isto tudo foi criado com um fim: dominar a massa sem resistencia! O que os líderes nunca imagiram, é que, uma geração iria ter acesso a toda esta informação que nós temos hoje, de termos um computador como este do video.

Se os líderes tivessem imagidado isto, jamais falariam tantas besteiras, pois saberiam que seriam desmascarados. Para estes líderes, o mundo deles, eram apenas o caminho de sete luas, quer dizer, aquele mundinho deles ali habitados; jamais eles imaginaram que nós teríamos instrumentos que fotografaria o mundo em todos os seus ângulos.

Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 54
Localização : Catanduva SP.

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Sex Jul 29, 2011 9:43 pm

No mesmo video ainda falaram que um elefante africano(femea) come 100 kilos por dia,entre ração,frutas e cana de açucar.

minuto 26:00

O macho come 250 Kilos por dia!
e
80~100 litros de agua por dia! fonte :

http://vizelweb.com/Africa/elefante/elefante_africano.htm


Isso é so o elefante,ainda temos outros animais.....

FCO


Você sabe como são os crentes né?Vão arrumar muitas desculpas,não duvido que digam que o bicho preguiça veio de carona(rs)...ou veio como o tarzan,hehe...

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Mashmid em Sab Jul 30, 2011 3:19 am

Verdade, Bruno!

Os crentes sempre arrumam um subterfúgio para fugirem da realiadade e defenderem à mentira.


E mesmo que fuja absurdamente da realidade, ainda assim, acreditam.

Se estive escrito na bíblia que elefantes ficaram dentro de caixas de fósforos, eles acreditariam.


Como poderemos contradizer um deus que "pode tudo"?

Se deus mente, ele pode mentir por que é deus.

Se ele é um assassino, ele pode assassinar porque é deus e não podemos questioná-lo.

Se ele manda espancar, é porque há um motivo "justo" para ordenar tal.


Ou seja, esse deus pode tudo, pode errar e os crentes não irão questioná-lo, ele pode ser burro, incoerente, contradizente, malévolo, perverso, mesquinho, orgulhoso, iracundo, depravado, etc...


E nessa mesma linha de raciocínio se enquadram os pastores.

Se o cara estiver transando com uma garota da igreja, dirão: o cair é do homem e o levantar é de deus, todos pecam, mas , deus perdoa.

Se vc questionar sobre o acontecido, dirão: não toque no ungido de deus, vamos orar por ele.

O cara pode ser pilantra, pedófilo, adúltero, ladrão, estelionatário, etc... sempre dirão: não olhe para o homem... não toque no ungido de deus... é levante do diabo... são mentiras do diabo, etc.



Se vc fizer uma filmagem do pastor entrando no Motel com uma jovem da mocidade e disser para eles que o cara está tendo relações sexuaias com a garota, eles citarão várias hipóteses, menos a hipósede mais evidente, ou seja, a de que ele está tendo relações sexuais com a jovem.

Levantarão hipóteses como:

- ele estava procurando um local privado para aconselhar à garota
- entraram no Motel para evangelizar e entregar panfletinhos
- ele foi fazer uma oração na jovem
- a filmagem é uma montagem, estavam entrando em uma igreja, e colocaram a palavra Motel no lugar do nome da igreja
- contrataram um sósia para fingir ser o pastor
- etc...

Por mais absurdas que sejam as desculpas, eles defenderão o erro, ainda que a mais óbvia das hipoteses seja: - o pastor estava cometendo incesto.

As pessoas crentes se tornam mentirosas, desonestas, injustas, ignorantes, etc...

Por mais claro que tenha ficado o seu texto, explicando e mostrando todas as evidências desse "naufrágio" da Arca de Noé, mesmo assim, darão um jeitinho para se safar dos erros e mentiras bíblicas.


Porém, sempre há esperança, sempre há alguém no meio deles que analisará o que vc disse e talvez consiga sair desse engano.

Então, não desanime, porque um dia nós também estávamos nesse meio, se conseguimos sair ,então, mais pessoas também sairão.

Como eu já disse antes, em uma coisa eu concorco com a bíblia, conhecereis a verdade e ela vos libertará.


Estou livre dessas mentiras.

Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Sab Jul 30, 2011 12:07 pm

Vi os 2 videos que vc postou,é pra rir mesmo dessa "arca',será que noé chamou uma construtora para ajuda-lo na arca?kkkkk
depois ele subiu,não pagou e deixou a construtora debaixo de agua.....rs

E num lugar quente,escuro(so tinha uma janelinha e não se sabe em qual andar ela tava),sem sol e fedendo a fezes de animais as moscas e as baratas dominaram totalmente a arca...

As pessoas crentes se tornam mentirosas, desonestas, injustas, ignorantes, etc...
Concordo plenamente,faltou dizer que são surdos tbm.

Por mais claro que tenha ficado o seu texto, explicando e mostrando todas as evidências desse "naufrágio" da Arca de Noé, mesmo assim, darão um jeitinho para se safar dos erros e mentiras bíblicas.


Porém, sempre há esperança, sempre há alguém no meio deles que analisará o que vc disse e talvez consiga sair desse engano.

Então, não desanime, porque um dia nós também estávamos nesse meio, se conseguimos sair ,então, mais pessoas também sairão.
É,

Como eu já disse antes, em uma coisa eu concorco com a bíblia, conhecereis a verdade e ela vos libertará.

Estou livre dessas mentiras.[2]


As igrejas,pastores,padres,religioes,biblia,costumes e tradicionalismo religioso são os maiores "encostos" do homem...

Uma pessoa para crer no que esses pastores ou padres dizem,precisa não conhecer nada de biblia e nem 1 pingo de ciencia..
Até quem trabalha com animais sabe que é literalmente impossivel noé e algumas pessoas alimentarem 10 milhoes de animais,ou até mesmo meio milhão,trabalho sobre humano,escravo e humilhante....Ficar 1 ano limpando fezes de animais sem parar..

Igreja não é lugar de homens racionais ou sábios... Vai lá e fale a metade que é escrito nesse forum,é expulso na hora,se for em algum pais arabe é apedrejado ou enforcado...

Eu tenho é dó das pessoas,acham que nós é que somos os coitados e perdidos.....

bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jul 30, 2011 3:00 pm

Vocês têm toda razão no que disseram, vejam, eu copiei todo o texto e fiz um tópico no Gideão da CCB, coloquei algumas figuras etc e estou debatendo em outros fóruns e vejam o que o Isaías, que também é membro aqui, disse:

"Percebe amigo o tipo de espírito que tomou a humanidade em geral, apenas alguns poucos não concordam com este tipo de situação; porém o amigo está tão envolvido com estas entidades malignas que não pode mais diferenciar o bem e o mal. Não acredita em nada que está contido na infalível palavra de DEUS, a Bíblia sagrada, dá mais atenção a estas ridículas portagens que vincula na Internet e não percebe que a verdade está embutida no livro mais sagrado do mundo; a Bíblia Sagrada.

Ainda com referencia as suas ponderações no seu http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t295-o-diluvio-bblico-e-suas-consequencias#810. São coisas tão absurdas que nenhum cristão acredita você não prova nada, não tem como refutar a verdade, fatos totalmente originais, acontecimento reais e dignos deixados como prova de que o nosso DEUS é poderoso.
São visões de uma mente doentia e maligna, apenas com o intuito de desacreditar coisas reais."

Ele ainda quer que nós provamos, as coisas que dissemos aqui são provas vivas e reais e para eles, são fofocas, mentiras do pai da mentiras; os crentes são capazes de dizer que o bicho preguiça, o Tamandoá Bandeira e inúmeros animais da América do Sul, foram arrebatados pelos os anjos de Deus, foi por isto que eles entraram na arca.

Mas, fica uma pergunta: onde estão estes anjos de Deus, para os arrebatar novamente ao mundo? Porque, onde a arca ancorou, era pra os animais ficarem somente em volta da arca, num suposto Pais e não espalhado no mundo, como se ver!

Pois, é dois processos impossíveis, o ajuntamento e o espalhamento destes poucos animais, para eles repovoarem o mundo, teriam que haver muitos anjos trabalhando nesta tarefa; nascia um casal de filhote de anta, pegar e levar para a América do Sul e o mesmo se pode dizer de todos os outros.

É imprecionante! Os crentes (cristãos e judeus messianicos) vão dizer que os animais ficaram sem comer (sem fazer cocô) e sem beber (sem fazer xixi) e sem fazer sexo (para não aumentar o número) durante todo o período em que ficaram na arca, tudo pelo o Poder do Deus Todo Poderoso, como já foi ilustrado naquele filme, onde o Gorila impede Sem de fazer amor com a sua noiva.

Fco Oliveira

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 54
Localização : Catanduva SP.

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por bruno em Dom Jul 31, 2011 12:17 pm

FCO

"verdade está embutida no livro mais sagrado do mundo; a Bíblia Sagrada."


Pra você ver o nivel de alienação e de falta de conhecimento desse cidadão,so alguem com nenhum conhecimento básico de biblia diria isso,pessoas que falam isso so ficam vendo filminhos biblicos e so leem versiculo que os pastores mandam eles lerem.

Eles acham justo deus amaldiçoar toda a humanidade por causa de 2...

É justo matar bebes de colo,mulheres casadas e animais(sempre sem culpa nenhuma e pagando o pato)...


bruno

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Mashmid em Dom Jul 31, 2011 12:24 pm

Uma novidade para o auxílio da biologia e diversidade de nosso planeta.

Há mais de 250 anos, cientistas vêm catalogando espécies de seres vivos pelo mundo de forma isolada. Imagine quanta informação não existe espalhada por aí!

Mas essa situação está prestes a se transformar: agora, internautas de todo o mundo podem acessar um único site e presenciar uma verdadeira explosão de vida e diversidade. Foi lançado, ontem, o maior catálogo online de organismos vivos existentes no mundo.

Por enquanto, a Enciclopédia da Vida (EOL, na sigla em inglês) reuniu 30 mil espécies, mas pretende que esse número atinja, nos próximos 10 anos, 1,8 milhões.

Cada espécie terá a sua própria página e, o mais legal, além de informações, o site vai trazer fotos, vídeos, sons, mapas locais e outros recursos multimídia em cada uma – coisa que os avanços tecnológicos dos últimos cinco anos tornaram viáveis.

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/planeta/enciclopedia-da-vida/



Para visitar o site : http://www.eol.org/



Imagine se fossem apenas 3000 espécies para serem cuidadas por apenas 8 pessoas e por quase um ano, isso, dentro de um caixote sem ventilação, luz e ar soficiente.

Tem que ser muito ingênuo para creditar em algo tão ridículo.

Mashmid

Mensagens : 241
Data de inscrição : 11/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dilúvio Bíblico(Piada) detalhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:30 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum